Suave na Nave

Ola!
estou dedicando algumas horas do meu dia e fazendo este blog com um certo carinho".
Não tenho intenção de agradar todo mundo que navegar qui!
Não postarei coisas todos os dias,"tenho mais o que fazer".
Fique a vontade leve os discos e o que mais quiser...((Apenas lembre-se de pelo menos agradecer,pois não estou ganhando nada com isso!))
Obrigado!
(Eric Arvel)

Hospedagem






Tecnologia do Blogger.
4 de jul. de 2010

The Soul Survivors



Os Soul Survivors foram um grupo de R&B da Filadélfia, conhecidos pelo seu hit de 1967 "Expressway to Your Heart", o qual foi o primeiro hit dos produtores de soul da Filadélfia Kenny Gamble e Leon Huff.

Eles inicialmente tocaram em Nova York sobre o nome The Dedications, lançando diversos singles sobre esse nome em 1962 e 1964. Eles adotaram o nome Soul Survivors em 1965. Eles assinaram com o selo da Filadélfia Crimson Records, que os botou em contato com Gamble & Huff. "Expressway To Your Heart" foi o 1° lugar regionalmente na Filadélfia e Nova York na primavera de 1967, e a música chegou em 4° na Billboard Hot 100 nacionalmente. A sequência foi "Explosion in Your Soul", que não foi tão bem-sucedido (33° nos EUA); um terceiro lançamento, "Impossible Mission", também foi um Hit menor em 1969 (68° nos EUA). Eles pararam de tocar por poucos anos, mas voltaram com uma formação diferente em 1972. Eles tiveram mais um hit em 1974. Em 2006, os Soul Survivors originais (os irmãos Richie e Charlie Ingui) continuam se fortalecendo com uma nova banda, e estão tocando por todo o Leste dos Estados Unidos.


When The Whistle Blows Anything Goes









0 comentários:

Postar um comentário

welcome

Penitentes

Deiche seu Recado AQUI!

Friends



Banner Radio Morfina

Banner do Blog

Parceiros da Morfina

Blog Impulsos

Blog de Vanessa Matos. Parceira,amiga e super criativa! Exatamente porisso faz parte da Radio. Otimo BLog!

Atenção

Estes links estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.Os autores deste blog incentivam os visitantes a comprarem os originais caso gostem.Obrigado por vossa compreensão e visita.