Suave na Nave

Ola!
estou dedicando algumas horas do meu dia e fazendo este blog com um certo carinho".
Não tenho intenção de agradar todo mundo que navegar qui!
Não postarei coisas todos os dias,"tenho mais o que fazer".
Fique a vontade leve os discos e o que mais quiser...((Apenas lembre-se de pelo menos agradecer,pois não estou ganhando nada com isso!))
Obrigado!
(Eric Arvel)
Tecnologia do Blogger.
30 de mar de 2010

"Não encosta neles,por favor"


Engana-se quem dava o velho disco de vinil como morto. Em plena era digital, quando a indústria fonográfica assiste boquiaberta à proliferação das trocas de arquivo pela Internet e a inevitável derrocada do CD, os velhos "bolachões" ressurgem no interesse dos cada vez mais exigentes colecionadores e fãs de música, inclusive os mais jovens. Com preço bem mais em conta que seu primo cromado e a vantagem de contar com títulos que não existem no formato digital, o disco de vinil está pouco a pouco se tornando a primeira opção para quem deseja construir um acervo particular de respeito.

1 comentários:

Rikart disse...

Show de Bola o Blog Eric.

A te fude, eu quero so aquele teu do Chico Buarque.
ahaahsdiuahsdui

Grande Abraço

Postar um comentário

welcome

Penitentes

Deiche seu Recado AQUI!

Friends

Banner Radio Morfina

Banner do Blog

Parceiros da Morfina

Blog Impulsos

Blog de Vanessa Matos. Parceira,amiga e super criativa! Exatamente porisso faz parte da Radio. Otimo BLog!

Atenção

Estes links estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.Os autores deste blog incentivam os visitantes a comprarem os originais caso gostem.Obrigado por vossa compreensão e visita.