Suave na Nave

Ola!
estou dedicando algumas horas do meu dia e fazendo este blog com um certo carinho".
Não tenho intenção de agradar todo mundo que navegar qui!
Não postarei coisas todos os dias,"tenho mais o que fazer".
Fique a vontade leve os discos e o que mais quiser...((Apenas lembre-se de pelo menos agradecer,pois não estou ganhando nada com isso!))
Obrigado!
(Eric Arvel)
Tecnologia do Blogger.
20 de jul de 2010

Vímana : a obscura banda progressiva de Lobão, Ritchie e Lulu Santos

Em 1974, dois ex-membros de outra banda progressiva brasileira, o Módulo 1000 (que lançou um lp - Não Fale Com Paredes, hoje raridade muito valiosa em várias partes do mundo) resolveram dar seguimento à carreira musical, após o fim da banda. Eram o tecladista Luiz Paulo Simas e o baterista Candinho.Eles se juntaram ao guitarrista e cantor Lulu Santos, e ao baixista Fernando Gama, recém saídos de outra banda, o Veludo. A princípio, o som que faziam tendia mais para o Hard Rock, devido em parte às influências de Lulu, que sempre foi um ótimo guitarrista. Com o tempo, porém, a banda acabou adquirindo uma sonoridade mais progressiva.Suas apresentações ao vivo começaram a chamar a atenção, devido ao requinte dos arranjos instrumentais, muito inspirados. Ficou famosa a participação da banda no festival Banana Progressiva, em agosto deste ano, bem como a presença no primeiro Hollywood Rock, em 1975. Deste último festival, saiu a única gravação em vídeo da banda da qual se tem notícia : nela só aparece uma música : Perguntas, onde se destaca o belo arranjo de teclados de Simas, embora o arranjo vocal de Lulu não seja dos melhores


1976 - nova-vimana
http://rapidshare.com/files/134966798/nova-vimana__1976_.rar)

0 comentários:

Postar um comentário

welcome

Penitentes

Deiche seu Recado AQUI!

Friends

Banner Radio Morfina

Banner do Blog

Parceiros da Morfina

Blog Impulsos

Blog de Vanessa Matos. Parceira,amiga e super criativa! Exatamente porisso faz parte da Radio. Otimo BLog!

Atenção

Estes links estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.Os autores deste blog incentivam os visitantes a comprarem os originais caso gostem.Obrigado por vossa compreensão e visita.